Jornal Correio Popular Notícia

POEIRA ZERO
Iniciada imprimação asfáltica na 6 de Maio

Data da notícia: 2024-02-05 17:29:05
Foto: CCS/Divulgação
Previsão é de que a obra seja concluída e entregue ainda no mês de fevereiro

Nesta segunda-feira (5), a Prefeitura de Ji-Paraná iniciou a imprimação asfáltica da avenida 6 de Maio, no trecho entre a avenida Transcontinental (BR-364) e a rua JK, com aproximadamente 250 metros de extensão.

No dia 23 de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) assumiu diretamente a responsabilidade pela continuidade da obra. A mudança ocorreu após a empresa terceirizada Infro Destak Pavimentações, vencedora da licitação, entregar o projeto, alegando dificuldades em cumprir o prazo inicial de 45 dias.

Desde então, a administração municipal montou uma força-tarefa, voltando os esforços para manter o ritmo acelerado da construção e garantir a entrega dentro dos próximos 30 dias, conforme anunciado pelo prefeito Isaú Fonseca.

A duplicação desse novo trecho da Av. 6 de Maio foi iniciada no dia 5 de janeiro, com o prazo inicial de 45 dias. Ou seja, a previsão é de que a obra seja entregue até meados de fevereiro.

Com a tomada de posse por parte da administração municipal, o prefeito Isaú Fonseca garante que este prazo será cumprido.

A conclusão deste trecho específico da avenida 6 de Maio, somada à finalização de outra seção entre a BR-364 e a Marechal Rondon, em novembro passado, e a duplicação da avenida Clóvis Arraes, entre a BR-364 e a Marechal Rondon, fazem parte de um projeto de revitalização das principais vias do centro da cidade

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.